Murilo Huff abriu mão de herança milionária deixada por Marília Mendonça
A história que rola sobre os bastidores da disputa entre Murilo Huff e Dona Ruth aponta os motivos do cantor ter aberto mão do inventário.

PUBLICIDADE
FIQUE POR DENTRO
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos Famosos, do Entretenimento, das Festas e Eventos em Nova Andradina e Região, das Vagas de Emprego siga Coluna Retratos no Instagram. E participe do nosso Grupo no WhatsApp
Murilo Huff, pai de Léo, único filho de Marília Mendonça, se tornou alvo de novas críticas nas redes sociais. Inicialmente, o cantor recebeu milhares de comentários após pedir a guarda unilateral do menino, que mora com Dona Ruth, mãe da cantora. Agora, também acusam Huff de estar interessado na herança milionária deixada pela ex-companheira.
Segundo informações do jornal Extra, após a morte trágica de Marília em 2021, a família da cantora ficou preocupada com o futuro de Léo e do patrimônio estimado em R$ 500 milhões. Huff, como pai e único responsável legal do herdeiro, poderia ter assumido a administração dos bens e a guarda do menino na época, mas teria optado por deixar os cuidados com Dona Ruth, que estava emocionalmente abalada.
Juridicamente, Murilo Huff tem direito de ser o inventariante do espólio de Marília, incluindo bens físicos e direitos sobre músicas e composições. Mesmo assim, abriu mão dessas atribuições temporariamente. Até hoje, o processo de inventário segue em andamento, e o patrimônio está sob responsabilidade da avó. Léo, embora seja o único herdeiro, só poderá acessar a herança aos 18 anos. Até lá, existem dúvidas sobre quem será seu tutor legal.
COMENTÁRIOS