Publicado em 13 de Agosto de 2019 | 07h54m

Liam Hemsworth se pronuncia após separação com Miley Cyrus


Jaine Grazielli



Miley Cyrus já se pronunciou, não diretamente, sobre a separação com Liam Hemsworth, e agora o ator também falou sobre o assunto.

Liam estava em Byron Bay com o irmão, Chris, quando foi abordado pelo Daily Mail Australia. Perguntado sobre a separação com Miley, o ator não pareceu muito feliz e apenas afastou os repórteres dizendo “Vocês não entendem como é. Não quero falar sobre isso”.

No começo de julho, Miley deu uma entrevista para a Elle que seu relacionamento com Liam era algo difícil de entender mesmo. “É muito confuso para as pessoas que eu esteja casada. Mas minha relação é única. E eu não sei se eu deixaria as pessoas saberem mais sobre ela publicamente porque ela é bem complexa e moderna. Eu não acho que nós estamos em um momento que as pessoas entendam. Será que as pessoas acham que eu fico em casa de avental fazendo janta?” falou a cantora na ocasião.

Miley e Liam se conheceram em 2009, enquanto gravavam “A Última Música”, e começaram a namorar. Entre algumas idas e vindas, os dois acabaram se casando no final de 2018 em uma cerimônia bem íntima e reservada.

Metropolitana 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE