
Na noite desta segunda-feira (24), o instituto Âncora Performance, realizou o curso “Atendimento ao Cliente”, ministrado diretor/fundador do instituto, Marcos Garcia. Atendimento ao público e excelência no relacionamento ao cliente, esses foram os temas abordados durante o curso.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Coluna Retratos (@colunaretratos)
Publicidade
Um dos principais benefícios do treinamento em atendimento ao cliente é a melhoria na satisfação dos consumidores. Quando colaboradores estão bem-preparados, conseguem resolver problemas de forma mais eficiente e com maior empatia. Isso resulta em experiências positivas, aumentando a probabilidade de recomendação da marca para amigos e familiares. Ressaltou Marcos
Além de oferecer oportunidade de conhecimento e contribuir para o aumento da capacitação e empregabilidade dos colaboradores e empreendedores, o curso também busca proporcionar maior competividade e lucratividade às empresas.
O curso teve carga horária de 4h, e aconteceu no salão de reuniões do Primavera Palace Hotel em Nova Andradina
“Acredito que quando os trabalhadores buscam qualificação, estão contribuindo para o crescimento da empresa em que trabalham. E o crescimento das empresas por sua vez contribui para o desenvolvimento da cidade”. Disse a empresária Marcia Ortega durante seu depoimento após o curso.
O treinamento de atendimento ao cliente em sua empresa está em dia? Se a resposta é não, saiba que é hora de investir para ter melhores resultados. Afinal, existem diferentes métodos de Treinamento de Atendimento ao Cliente que são úteis para a capacitação de equipe, visando melhorar o atendimento.
O objetivo é sempre garantir que os clientes tenham ótimas interações aproveitando as habilidades de atendimento ao cliente de sua equipe. Nós trouxemos mais informações e dicas úteis para que possa identificar o momento ideal de investir e os ajustes necessários para a sua equipe.
Entre em contato com o Instituto Âncora Performance e obtenha mais informações sobre os cursos que a empresa tem para oferecer para seus colaboradores. WhatsApp: (67)99301.6874 / Instagram: @ancoraperformace_

Comentários: