Publicado em 24 de Setembro de 2020 | 08h09m

Paola Carosella é chamada de 'vagabunda' e discute no Twitter

Chef de cozinha e jurada do programa MasterChef, comprou uma briga nas redes sociais após ter sido chamada de “vagabunda” na manhã desta terça-feira (23).


Bruna Eduarda



Inicialmente, um perfil marcou a chef em uma suposta notícia sobre “argentinos chegando ao Brasil para fugir do governo local”. Na sequência, um outro internauta decidiu xingar Carosella. “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”, afirmou a conta, que se trata de um fake da jornalista Mônica Bergamo.

Na resposta, Carosella listou suas ações no Brasil, mostrando seu trabalho desde que chegou ao País, migrando da Argentina. “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”, escreveu.

Nos comentários da mensagem, fãs da chef aconselharam que ela não dê atenção aos ‘haters’ e para que ela tenha cuidado para que não se confundisse com o perfil verdadeiro de Mônica Bergamo.

Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Vc fez o q ?

Fonte: IstoÉ Gente 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE