Publicado em 24 de Setembro de 2020 | 08h00m

Neymar se envolve em nova polêmica após investida em modelo russa

Jogador enviou um inbox para Nina Mood após um de seus "parças" publicar foto ao lado da modelo, perguntando o que "deveria fazer com ela"


Bruna Eduarda



Diego Aguiar, amigo próximo de Neymar Jr, postou uma série de registros nesta quarta-feira (23/09) ao lado de Nina Mood, jovem russa de apenas 18 anos. No feed de seu Instagram, ele publicou uma imagem abraçado à garota, curtindo uma noitada em uma piscina de Dubai, nos Emirados Árabes e chamou atenção do jogador famoso.

Neymar mandou um “oi” no inbox de Nina e o print da investida foi compartilhado por Diego.

Não se sabe se o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) compareceu ou não à festinha particular do amigo, mas com o registro da mensagem à Nina, Neymar acabou se envolvendo em uma nova polêmica.

Isso porque em uma das postagens, Diego pediu sugestões aos seguidores do que fazer com a modelo russa. “Vocês mandam”, afirmou. O comentário gerou revolta e acusações de machismo nas redes sociais.

“Você não tem vergonha não cara? Expondo a mulher como se fosse um ponto turístico, uma atração, um objeto! Cadê o senso do ridículo?”, disse uma internauta. “Nojo desse cara que acha que mulher é objeto”, afirmou outra. “Tem como dar um tempo com essa objetificação pública? Valeu”, pediu uma terceira.

O amigo de Neymar não se incomodou com as críticas. Ele ainda levou a jovem de 18 anos e a youtuber Carolina Pico para um badalado restaurante de comidas típicas brasileiras e debochou: “Vai levar todo meu auxílio deste mês”.

Fonte: Metrópoles 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE