Publicado em 24 de Setembro de 2020 | 07h15m

Flor do Caribe: Cassiano, Duque e Amaralina se emocionam com chegada ao Brasil

Na edição especial de hoje a garota fica triste ao se despedir dos novos amigos


Bruna Eduarda



Foram anos de espera, mas finalmente chegou o tão sonhado momento! Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) conseguirão sair do país onde ficaram presos rumo ao Brasil. E na companhia de Amaralina (Sthefany Brito)! A garota fará uma surpresa à dupla e aparecerá no navio com a notícia de que está deixando a Guatemala rumo a uma nova vida.

O trio divide a mesma cabine na embarcação e Amaralina revela que vai ficar no Rio de Janeiro para encontrar o seu avô, que está há anos desaparecido. Sem imaginar que Duque é o homem que está procurando, ela mantém a ideia fixa de seguir o rastro do seu parente.


O navio se aproxima de terras brasileiras e Duque grita, animado: "Ei, terra à vista!". Os três param para admirar a paisagem e Duque pergunta a Amaralina se ela pretende mesmo desembarcar no Rio de Janeiro.

"Vou, Duque. Preciso encontrar o meu avô, custe o que custar."
Cassiano não esconde a emoção de estar voltando para sua terra e diz para si mesmo:

"Estou voltando, Ester. Estou chegando pra você."

Mas Amaralina não está tão empolgada assim. Cassiano percebe que a amiga não está bem e pergunta o que aconteceu.

"É difícil explicar. Vocês são dois malas sem alças, daquelas que precisam de quatro para carregar, sabe? Mas acho que me acostumei a sofrer... Vou sentir falta!"
Duque chama a menina para Vila dos Ventos, mas ela diz que não pode, afinal, precisa encontrar o seu avô. Chega a hora de Cassiano e Duque desembarcarem e o piloto deixa claro para Amarlina que ela pode procurá-lo caso precise algum dia:

"Vila dos Ventos, vai conseguir lembrar? Já sabe, se precisar de algum lugar para ficar..."

Continue acompanhando Flor do Caribe

Fonte: Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE