Publicado em 29 de Julho de 2021 | 08h16m

'Deus me livrou, não era pra mim', diz Nicole Bahls após vídeos de traição

Nicole e Marcelo estavam casados há três anos e não chegaram a ter filhos


Angelo Terto



Após a coluna publicar vídeos e prints de conversas de Marcelo Bimbi traindo Nicole Bahls com Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre, a coluna procurou a influencer. Ela não quis se estender no assunto, mas deixou claro que foi um livramento de Deus.

“Não quero comentar nada não. Deus me livrou não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente”, limitou-se a dizer.

Nicole e Marcelo estavam casados há três anos e não chegaram a ter filhos. Em 2019 eles foram os vencedores do reality show Power Couple Brasil, da Record TV. No final daquele mesmo ano, já passavam por crise no casamento. Na época, Nicole disse que eles não tinham o mesmo objetivo de vida.
“Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, comentou ela no período.

Fonte: Metrópoles 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE