Publicado em 26 de Novembro de 2020 | 08h14m

Borat de 'Amor & Sexo' é baleado no Rio e passa por cirurgia de emergência

Bruno Miranda, assistente de palco de Fernanda Lima, se envolveu em uma confusão no trânsito ao tentar socorrer uma vítima de acidente na tarde desta quarta-feira (25), no Recreio, zona oeste carioca


Angelo Terto



Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, após se envolver em uma confusão no trânsito com um policial militar, ao tentar ajudar a socorrer a vítima de um acidente de carro. Gravemente ferido, o assistente de palco de Fernanda Lima foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo Quem apurou com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência no momento.

A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. Leia abaixo na íntegra.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento."

Fonte: Quem







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE