Publicado em 9 de Julho de 2020 | 07h35m

As Aventuras de Poliana: Bento e Kessya recebem elogios do maestro João Carlos Martins

O menino pianista ficará emocionado com a presença do artista


Vanessa Benites



No capítulo 562 de As Aventuras de Poliana, que será exibido nesta quinta-feira (09), depois da apresentação de teatro, Bento e Kessya serão elogiados pelo Maestro João Carlos Martins. O pequeno pianista ficará emocionado com as palavras do músico.

Além disso, Filipa conversa com Poliana e pede desculpa por tudo. Depois desse momento, os amigos de Poli vão incentivá-la a perdoar seu pai. Confira o que mais acontece no capítulo:

"Kessya recebe elogios pela apresentação e é convidada a participar de audição para uma companhia de dança. Maestro João Carlos Martins elogia Bento. Em uma coletiva de imprensa, Otto revela que Ester é um android. Roger é colocado na mesma cela que Waldisney. Glória visita Roger na prisão. Débora é levada pela polícia. Filipa conversa com Poliana e pede desculpa por tudo. Luísa discute com Otto. Otto pede perdão para Poliana e pede para que ela aceite fazer o tratamento. Amigos incentivam Poliana a perdoar Otto. Glória oferece a galeria de arte para Luísa. Sérgio e Joana dão aumento para Jeferson."

Sbt 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE