Publicado em 23 de Setembro de 2020 | 07h13m

A Força do Querer: Caio pensa em Bibi e fica com outra, e Rita faz visita surpresa no quarto de Ruy

Ritinha tentará ir para o Rio escondida no caminhão de Zeca


Bruna Eduarda



Os anos passaram e Caio (Rodrigo Lombardi) decide voltar para o Rio de Janeiro. No capítulo desta quarta da edição especial de A Força do Querer, o advogado comemora o retorno em uma festa e termina a noite muito bem acompanhado. Já em Parazinho, outra que também está louca para ir para o Rio é a Ritinha (Isis Valverde). Furiosa porque Zeca (Marco Pigossi) não quis levá-la em sua viagem, a sereia vai até o quarto do Ruy (Fiuk) no hotel.

Na balada


Caio está mais animado do que nunca por voltar para Brasil depois de tantos anos fora. Ele chega de surpresa, sem avisar ninguém da família e é recebido no aeroporto por um amigo. O advogado garante que Bibi (Juliana Paes) faz parte de um passado remoto, mas, passeando pelo Rio, relembra alguns momentos ao lado da ex. Será que ela é tão passado assim?

Sem planos profissionais, Caio decide curtir o momento e a primeira coisa é ir para uma festa. Ele se dá bem e termina a noite muito bem acompanhado.

Em Parazinho

Ritinha quer porque quer ir para o Rio de Janeiro e fica furiosa quando Zeca não aceita levá-la com ele em uma viagem de trabalho. A sereia tenta ir escondida no caminhão dele, mas o rapaz a vê e a leva de volta para Parazinho.

Quando Zeca volta para a estrada, é hora do Ruy entrar em ação.

“Ele não te levou para o Rio de Janeiro. Se quiser, eu levo”, diz ele.
Rita fica tentada e o playboy a convida para ir para a sua pousada e pede um beijo.

“Você também quer. Eu sei que você quer.”
“Eu vou perguntar para os botos. Se ele mandarem, eu beijo”, diz ela, escapando para o rio.
De noite, alguém bate na porta de seu quarto e Ruy fica surpreso quando abre e vê Ritinha na sua frente... O que será que esta sereia vai aprontar?

Não perca o capítulo desta quarta de A Força do Querer!

Fonte: Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE