Publicado em 14 de Junho de 2021 | 07h52m

Império: Maria Marta joga na cara de José Alfredo que tem um namorado

O comendador fica intrigado com a notícia e manda Josué investigar a esposa para descobrir com quem ela está saindo


Angelo Terto



Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) está toda felizinha após sair para jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Depois da noite, ela chega em casa e começa a dançar no meio da sala, com um sorriso enorme no rosto. E quem se depara com essa cena é José Alfredo (Alexandre Nero), que pergunta o motivo de tanta felicidade.

Maria Marta faz questão de esfregar a verdade na cara do marido:

“Simples, meu querido... Eu arranjei um namorado lindo, jovem... E eu estava com ele até agora”.

O comendador solta uma risada debochada e diz que ela nunca vai conseguir um namorado, já que só tem olhos para ele. Os dois discutem, e a ricaça afirma que, a partir de agora, as coisas vão mudar:

"Ai, Zé, como você é ridículo! (...) Logo, logo vou te apresentar o meu bofe. E para de ficar me esperando no escuro todas as vezes que eu chegar até tarde. Pois isso vai acontecer muito. Dá licença."

Depois que ela o deixa sozinho, Zé fica com a pulga atrás da orelha. Para saber detalhes do suposto amante de Marta, o comendador manda Josué (Roberto Birindelli) investigar tudo sobre a vida do rapaz.

"E não demora para me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio X dessa criatura! Fui claro?", ordena Zé.

Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE