Publicado em 12 de Junho de 2021 | 08h56m

Wesley Safadão diz que pediu perdão a ex-esposa: 'Para bem-estar do nosso filho'

Cantor falou em entrevista sobre relação com a ex e suposta rixa com Gusttavo Lima


Angelo Terto



Wesley Safadão deu uma entrevista e falou sobre a conturbada relação que tinha no passado com a ex-mulher, Mileide Mihaile, com quem tem um filho, Yudhy, de 10 anos de idade. Na conversa a Erlan Bastos, Safadão disse que ligou para a influencer pedindo perdão e que hoje os dois, hoje estão em paz.

"A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava", explicou o cantor.

Casado com Thyane Dantas, com quem tem outros dois filhos, Ysis, 6, e Dom, 2, ele negou crise no casamento, que foi assunto recentemente. "Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que desde o ano de 2016, quando decidimos casar, dia 1 de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa", contou.

Na entrevista, Safadão negou ainda os boatos de rixa com Gusttavo Lima. "Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo", revelou (assista à entrevista completa clicando abaixo).

Fonte: Quem 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE