Publicado em 12 de Junho de 2021 | 08h52m

Saiba qual é a nova novela da Record depois de Gênesis

Próxima novela da Record também será baseada na Bíblia.


Angelo Terto



Gênesis está em exibição na TV Record desde janeiro de 2021 e ainda não alcançou sua reta final. Dividida em sete partes, atualmente a novela está exibindo a quinta fase, sobre a jornada de Abraão, o que dá mais alguns meses para o folhetim no ar. Mas o que muita gente já quer saber é: qual novela vai substituir a produção bíblica? A Record já sabe qual será sua nova novela, que entrará no ar depois de Gênesis.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a nova novela da Record chamará “Reis”. Ainda não foi divulgado quando a novela será lançada, as gravações vão começar apenas em setembro.

O canal sofreu atrasos nas gravações de Gênesis depois que a pandemia do covid-19 causou paralização no núcleo de teledramaturgia da emissora e a data oficial do último capítulo ainda não foi divulgada.

A autoria da nova novela da Record ficou nas mãos de Raphaela Castro, responsável pela última parte de Gênesis. Cristianne Fridman, escritora de Topíssima, que ainda está no ar, também está confirmada pelo colunista na equipe da produção bíblica.

A história do folhetim terá apoio em alguns livros do antigo testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares, Eclesiastes, Salmos. O colunista do R7 disse que outros livros também servirão de inspiração para a construção da novela, que terá várias temporadas. “Serão poucos núcleos e poucas tramas paralelas, com uma pegada de série”, explicou Flavio Ricco.

Em sua primeira parte, a novela da Record que estreará depois do término de Gênesis mostrará a transição no governo de Israel, que antes de monarcas, tinha juízes no poder.

Eli e Samuel, os dois últimos juízes, serão mostrados rapidamente na nova novela da Record e em seguida Saul e Davi, os primeiros reis de Israel, serão apresentados. Depois será contada a trama de Salomão.

Segundo o colunista, Reis buscará mostrar também outros grandes impérios da época.

Fonte: DCI 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE