Publicado em 23 de Outubro de 2020 | 07h26m

Amigos garantem: Gusttavo Lima insiste em voltar, Andressa resiste. Teve até briga de família

Fontes próximas à família afirmam que Suita e o irmão discutiram porque ele teria falado mal de Gusttavo





Como já publicado por este colunista, Andressa Suita e Gusttavo Lima buscam reconciliação para manter o casamento. Porém, mesmo após a conversa em Angra dos Reis (RJ), ocasião em que o sertanejo demonstrou estar disposto a recomeçar, a modelo se mostra resistente à volta.

Segundo informações enviadas por pessoas próximas aos dois, a família da modelo não quer que o casal reate o casamento. A influencer teria até discutido seriamente com o irmão, por telefone, já que ela não aceita que ninguém fale mal do pai de seus filhos. O rapaz alfinetou o sertanejo poucas horas depois do anúncio da separação.

Andressa também não quer que o sertanejo faça crossfit na academia que ele frequenta em Goiânia. Segundo fontes, esse é um dos pré-requisitos para que eles possam ficar juntos novamente.

Ainda de acordo com as fontes da coluna, a modelo chegou a Angra dos Reis no domingo (18/10) e Gusttavo, no sábado (17/10), após a live realizada em Mato Grosso. Andressa retornou a Goiânia na noite da última terça-feira (20/10), com destino à mansão da família.

Fonte: Metrópoles 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE