Coluna Retratos - Sua fonte de notícias em Nova Andradina e Região

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 16 de Abril 2026

Notícias/Entretenimento

Zezé Di Camargo rompe com SBT após presença de Lula na emissora

Zezé Di Camargo publicou vídeo em que repudia a presença de Lula (PT) no SBT e afirmou que cancelou sua participação no especial de Natal

Zezé Di Camargo rompe com SBT após presença de Lula na emissora
Reprodução/Instagram
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

u

 >> Clique e participe do grupo do Coluna Retratos no WhatsApp

Zezé Di Camargo anunciou nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (15/12), que decidiu romper sua relação com o SBT após a emissora abrir espaço para autoridades políticas no lançamento do SBT News e em um especial institucional.

Publicidade

Em vídeo, o sertanejo disse ter se incomodado com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes nos eventos promovidos pelo canal.

Para Zezé, o movimento representa mudança de rumo dentro da emissora, especialmente após a morte de Silvio Santos, a quem ele atribui visão política distinta da atual gestão.

“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas, diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, afirmou o cantor.

O evento que gerou desconforto no artista reuniu nomes centrais da política nacional em um mesmo ambiente, marcado por discursos de convivência institucional. Além de Lula, participaram a primeira-dama Rosângela Janja Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin e os ministros Fernando Haddad, Jorge Messias e Ricardo Lewandowski. Pelo Supremo Tribunal Federal, estiveram presentes Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, também compareceu, assim como o ministro do Tribunal de Contas da União Bruno Dantas.

Veja o vídeo: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Angelo Terto (@angeloterto)

FONTE/CRÉDITOS: www.metropoles.com
Comentários:
Angelo Terto

Publicado por:

Angelo Terto

O Portal Coluna Retratos é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada. Notícias de Nova Andradina e região sobre festas e eventos, emprego, política, educação, saúde,...

Saiba Mais
WhatsApp Coluna Retratos
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR