
Na noite desta quarta-feira (05), aconteceu a formatura do projeto “Mesadinha e sua Turma” da cooperativa Cresol.
Aprender de forma leve, criativa e prática. Foi assim que alunos do Anglo Nova Andradina, aprenderam mais sobre educação financeira e os valores do cooperativismo.
As crianças participaram do projeto “Mesadinha e Sua Turma”, desenvolvido pela Cresol Origens. Durante os encontros, foram abordados temas importantes para a formação e o futuro dos estudantes envolvidos no projeto.
O projeto tem como principal objetivo trabalhar a educação financeira de forma lúdica, despertando nas crianças o entendimento sobre o valor do dinheiro e a importância do planejamento. Por meio de atividades dinâmicas, jogos e histórias protagonizadas pelos mascotes do projeto, a turma também aprendeu que cooperar é crescer juntos.
*Com informações: cresol.com.br

Coluna Retratos
Comentários: