Deolane Bezerra detona senadora Soraya Thronicke após ser citada na CPI das Bets
No depoimento de Rico Melquiades, a política falou sobre como a advogada estaria com medo de ser intimada para depor

PUBLICIDADE
FIQUE POR DENTRO
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos Famosos, do Entretenimento, das Festas e Eventos em Nova Andradina e Região, das Vagas de Emprego siga Coluna Retratos no Instagram. E participe do nosso Grupo no WhatsApp
Ex-detenta, Deolane Bezerra não ficou calada ao ser citada pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) na CPI das Bets, nesta quarta-feira (14). No depoimento de Rico Melquiades, a política falou sobre como a advogada estaria com medo de ser intimada para depor e foi rebatida na web.
"Ela sabe que pode ser chamada a qualquer momento, e está claramente com medo. Mas ninguém está acima da lei. Quem lucrou promovendo essas plataformas precisa se explicar", disparou a relatora da comissão sobre a ex-Fazenda.
Ao se deparar com a provocação, a advogada se pronunciou nas redes sociais e disse estar sendo perseguida. "É nítida a perseguição. Como é fácil bater em mulher, hein? Mãe solo, nordestina, da favela, que não tem irmãos homens, não tem amigos políticos, não é casada, não tem um homem por trás pra defender… É muito fácil bater na Deolane. Só que eu tenho o povo e, acima disso, tenho Deus, que não dorme, que me vigia", iniciou.
"Eu ganhei o direito de não ir. Todos que estão indo tentaram o mesmo direito que eu, e não ganharam. Por quê? Porque eles não são investigados em um processo similar, como eu. Investigada porque denúncia não tem ainda", continuou Deolane.
E completou: "O processo tá parado e mesmo assim tudo continua do mesmo jeito que está. Vai fazer um ano que sou julgada, xingada e nada foi provado contra mim. Mas volto a repetir, é muito fácil bater na Deolane", provoca. "Por que eu não posso ter o que eu tenho? Dos outros não se desconfia (...) O tanto que apanho na vida é porque eu venci", finaliza a influenciadora.
COMENTÁRIOS