Seja bem vindo
Nova Andradina,30/04/2024

  • A +
  • A -

Neymar dá alfinetada em Mbappé no Instagram

Fonte: https://www.purepeople.com.br
Neymar dá alfinetada em Mbappé no Instagram Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

PUBLICIDADE 

Fique por dentro

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos Famosos, do Entretenimento, das Festas e Eventos em Nova Andradina e Região, das Vagas de Emprego siga @Coluna Retratos no Instagram. E participe do nosso Grupo no WhatsApp

O desafeto de Neymar por Mbappé parece não ter ido embora. O jogador brasileiro já demonstrou algumas vezes não se dar muito bem com o seu ex-colega de time e, agora, mandou mais uma alfinetada para o atleta, por meio de um post feito nas redes sociais.

Neymar deu uma nova alfinetada no seu ex-colega de time Mbappé, por meio de um post feito nas redes sociais, nesta terça-feira (16). O jogador de futebol já demonstrou outras vezes ter um certo desafeto com o francês e deixou isso ainda mais explícito por meio de um comentário feito em um post no Instagram.

Ele comentou em um post que elogiava Mbappé, criticando: "Baba ovo de gringo". A publicação em questão dizia: "Apenas: Mbappé mostrando mais uma vez que é um homem bom. Mas, o vilão de uma história mal contada... O que acha? A verdade é que Mbappé tem o tal do 'espírito competitivo', mas as pessoas confundem um homem que quer vencer tudo com um cara ruim. Me diz, o que você pensa disso?".

Relembre polêmica entre Neymar e Mbappé





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login