Seja bem vindo
Nova Andradina,20/04/2024

  • A +
  • A -

Deborah Secco diz que gosta de sexo anal, revela habilidade com pompoarismo e conta que já transou com famosa

Fonte: jovempan.com.br
Deborah Secco diz que gosta de sexo anal, revela habilidade com pompoarismo e conta que já transou com famosa Reprodução/Facebook/@dedesecco

PUBLICIDADE

Fique por dentro

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos Famosos, do Entretenimento, das Festas e Eventos em Nova Andradina e Região, das Vagas de Emprego siga @Coluna Retratos no Instagram. E participe do nosso Grupo no WhatsApp

A atriz Deborah Secco participou do podcast “Surubaum”, um projeto do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para falar sobre intimidades, tabus e outros temas relacionados ao sexo. Em entrevista apimentada, Deborah afirmou que tem muito prazer com o sexo anal e revelou que “engole” o sêmen do parceiro em vez de cuspir. “Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo.

Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim”, disse a estrela de “Bruna Surfistinha” e “Confissões de Adolescente”. Sobre a ejaculação masculina, ela revelou que “às vezes [meu parceiro] goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que tem gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos”.

Em outro ponto da conversa, revelou detalhes do tórrido relacionamento que teve com uma mulher. “Era tipo um copo d ‘água. Foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa”, declarou a atriz, sem revelar o nome.





*Reportagem produzida com auxílio de IA




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login