Seja bem vindo
Nova Andradina,20/04/2024

  • A +
  • A -

Lucas e Giovanna planejam nova estratégia que pode movimentar o jogo do BBB 24

Fonte: jovempan.com.br
Lucas e Giovanna planejam nova estratégia que pode movimentar o jogo do BBB 24

O clima no BBB 24 ficou carregado de tensões após a eliminação da participante Pitel, que saiu do programa com 82% dos votos. Em sequência, o Paredão foi formado entre Davi, indicado diretamente pelo novo líder Lucas, e MC Bin Laden, que recebeu a maioria dos votos da casa. Os dois últimos membros do grupo Gnomo, Buda e Giovanna, elaboraram um novo plano. Com a possível eliminação do funkeiro, o capoeirista sugeriu uma proposta ousada para a mineira: “Se eu ou você ganharmos a prova [do Líder], a gente se indica. Você me indica ou te indico para movimentar o jogo”. O objetivo por trás dessa manobra é forçar os membros do grupo Fadas a votarem entre si. Essa tática visa também antecipar e complicar os planos de Davi, que espera um Top 5 formado apenas por seus aliados.


Desânimo de MC Bin Laden e Giovanna


MC Bin Laden e Giovanna se mostraram bastante desanimados com a saída de Pitel. Eles falaram sobre como se sentiram após ouvir o discurso de eliminação do apresentador Tadeu Schmidt, que pareceu fazer o funkeiro pensar na possibilidade de ele mesmo ser eliminado. “O Paredão fica até mais leve se a gente aceitar que está saindo”, disse ele, com a mineira conformada com a situação.


Mais tarde, conversando na cama, eles discutiram mais sobre como estavam lidando com a pressão do jogo. MC Bin Laden expressou medo de como o público o vê e o impacto disso em sua carreira. Giovanna falou sobre como a esperança que eles tinham de continuar no jogo ia diminuindo. “É aquela parada, né, tá escrito o que a gente já sabia, mas toda vez que se confirma parece que a pontinha de esperança que tinha lá, no fundo, vai apagando igual uma brasinha, sabe?”, disse.


Do lado das Fadas, Alane também expressou sua preocupação em relação ao paredão envolvendo Davi e MC Bin Laden, destacando a gravidade desse momento no jogo. Ela comentou, “Esse Paredão entre eles é mais do que apenas uma votação, é um embate significativo que mostra como a competição está acirrada agora.”





cta_logo_jp


Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!



Arrependimento de Isabelle


Isabelle compartilhou seu arrependimento com Alane e Beatriz após pular na piscina do BBB 24 sem parte da roupa. Ela expressou sua preocupação, revelando que a empolgação a levou a agir de forma impulsiva. “Ai, gente, a minha cabeça ficou um pouco preocupada hoje. Uma neura brotou em meu coração… Não sei, aquele dia do pulo da piscina, depois eu fiquei pensando…”, disse.


Beatriz e Alane, no entanto, não acharam que foi um problema a ação de Isabelle. “Não vi nada de errado nisso, do fundo do meu coração”, disse a paraense. Para complementar, a vendedora do Brás encontrou um aspecto positivo na situação, considerando-a divertida e marcante.


Inquietação entre os brothers


Lucas Henrique revelou estar preocupado com a ausência de notícias de Camila, sua ex-esposa. Novamente, o professor de educação física não recebeu uma foto dela como líder. “Acho que Camila não quer ser exposta ou já desistiu de mim”, disse. Camila ganhou atenção do público depois que não gostou da forma como Lucas e Pitel se aproximaram no programa, vendo as atitudes do antigo cônjuge como uma traição.


Em um cenário semelhante, Beatriz encontrou consolo nas palavras de Davi, que a aconselhou sobre a imprevisibilidade dos acontecimentos no jogo. “Cara, fica tranquila, entendeu? Porque tudo o que for acontecer, vai acontecer. Então não se desespere”, disse.





*Conteúdo produzido com auxílio da agência Estadão Conteúdo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login