Publicado em 23 de Outubro de 2018 | 06h46m

O tempo não para: Dom Sabino será preso


Angelo Terto



Dom Sabino (Edson Celulari) é um homem que só se mete em encrenca em O Tempo Não Para! Nos próximos capítulos da trama da Globo, ele será confrontado por seu filho Cecílio (Maincon Rodrigues), o rapaz que foi fruto de um caso do fazendeiro com uma escrava ficará inconformado com a vida de mentiras que teve no passado e pedirá o seus direitos na justiça.

Dom Sabino ficará surpreso quando o rapaz quiser parte de sua fortuna, nada mais justo já que o pai de Marocas (Juliana Paiva) deixou que o filho virasse escravo e trabalhasse para ele. Paralelo a essa confusão, Dom Sabino não resistirá a paixão que sente por Carmen (Christiane Torloni) e os dois ficarão juntos. Não irá demorar para que Augustina (Rosi Campos) descubra essa traição e como resposta ousada dela, a mãe das gêmeas pedirá o divórcio.

Como se não bastasse tudo isso, conforme o TV Foco já antecipou para você, Marocas estará infeliz com o seu noivado com o advogado Emílio (João Baldesserini) e Dom Sabino irá tentar descobrir a razão. Ao ficar sabendo da verdade por Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) o empresário ficará furioso. Para se casar com Marocas, Emílio fez chantagem com a mocinha com supostos documentos que comprovam crimes cometidos por Dom Sabino.

Revoltado, Dom Sabino brigará com o noivo e o casamento não acontecerá, como resposta o vilão irá denunciar o ex-patrão de Teófilo (Kiko Mascarenhas) para a polícia. Passado algum tempo em O Tempo Não Para, ele será intimado a depor e Vanda (Lucy Ramos) será a advogada quer irá defendê-lo.

Ainda que negue diante do juiz que tenha matado e torturado mulheres e crianças inocentes quando quis participar da Guerra do Paraguai, Dom Sabino tremerá com sua sentença: “Eu decido pelo encarceramento imediato do acusado até que provas concretas se contraponham aos documentos da acusação”, afirmará o juiz. “Serei posto a ferros? Como um criminoso? Respeito a lei, Meritíssimo, mas ficará provado que sou um homem inocente”, questionará Dom Sabino furioso. Nossa, que maré de azar hein!

TV FOCO







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE