Publicado em 25 de Maio de 2019 | 08h50m

Glória Maria desmente Maisa, humilha apresentadora do SBT com resposta atravessada e deixa fãs perplexos com atitude: “Desnecessário”


Jaine Grazielli



Maisa Silva, apresentadora do SBT, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta semana após ser desmentida pela apresentadora Glória Maria, da Globo.

Tudo aconteceu quando a queridinha de Silvio Santos afirmou que a Globo estaria impedindo seus artistas de visitarem seu programa e que até Glória Maria havia pedido liberação para a produção, que havia rejeitado a solicitação.

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria – que pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, disse Maisa em entrevista.

Sem papas na língua, Glória Maria fez questão de se pronunciar e deixou um recado bem direto para Maisa Silva em uma publicação da adolescente no Instagram.

“Minha linda. Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa. Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu insta que iria amar! Só isso! Sucesso”, disparou a veterana.

Após o comentário de Glória Maria, Maisa resolveu deletar a publicação de sua rede social. A polêmica foi instaurada mas até o momento nenhuma das duas se manifestou.

TVFOCO 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE