Publicado em 23 de Outubro de 2018 | 06h43m

Espelho da vida: Alain confronta Cris após ela mentir sobre a casa de Julia


Angelo Terto



Isabel (Alinne Moraes) enviou para Alain (João Vicente de Castro) fotos de Cris (Vitória Strada) entrando na casa da Julia Castelo. Ao ver a mensagem de um celular com número desconhecido e descobrir que a noiva mentiu para ele, o cineasta fica furioso e resolve confrontá-la:

"Por que mentiu sobre a casa da Julia?! O que mais tá escondendo de mim? Uma coisa você já devia saber a essa altura. Não me faz de idiota. Não me engana, não mente pra mim!"

A atriz se surpreende com a pergunta e diz que apenas omitiu a informação, mas que não queria magoá-lo e segue tentando explicar os seus motivos.

"Eu entrei na casa quando você tava no Rio, Alain! A Margot quis até me impedir! Fiquei mal de não te contar, eu juro! Você voltou todo animado, não quis te chatear… fui adiando."

Alain não entende e Cris resolve abrir o jogo com o noivo.

"Eu que fui idiota, não fica assim! Você não vai gostar se eu te contar como me senti naquela casa a primeira vez! Foi muito forte, uma experiência meio mágica, espiritual."

"Não tenta justificar sua mentira com esse tipo de desculpa. Vai dizer que viu algum fantasma na casa, é isso?! Respeita minha inteligência.", ele responde. Que climão! Será que os dois vão se acertar?

Gshow







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE