Publicado em 20 de Fevereiro de 2020 | 08h03m

Danilo Gentili perde paciência com fã: 'Boquete de político'

A discussão ocorreu no Twitter após o humorista dizer que gostaria de ir ao Carnaval fantasiado de índio


Angelo Terto



Danilo Gentili perdeu a paciência nas redes sociais após revelar que detesta o Carnaval. Bem humorado, ele comentou as críticas que a atriz Alessandra Negrini recebeu por comparecer à folia fantasiada de índia, mas a situação se complicou.

“Eu odeio Carnaval. Mas confesso que esse ano a militância politicamente correta está me influenciando e eu tô ficando com muita vontade de sair vestido de índio na rua”, disse Danilo no Twitter.

 

A treta começou por causa desse Twitter - Reprodução

Uma seguidora, diante do comentário, não curtiu. “Você podia ir de muro, seu habitat natural”, disparou ela. O humorista perdeu a linha e decidiu rebater o disparate.

“Eu ia dizer que você poderia ir de boqueteira de político e vagaba de filho vagabundo de político que não trabalha. Mas aí não seria uma fantasia”, declarou ele.

A fã tornou a discutir: “Danilo, pare de fantasiar com sua mãe, é feio zoar o ganha pão dos outros”. O humorista, então: “‘Sua mãe’. O nível dos puxa-saco tão caindo. Já foram melhores”. A seguidora, por fim: “A diferença é que você é humorista… Já eu só fiz uma piadinha baseada em fatos reais e você sentiu [risos]. Sente menos aí”.

Via: Metrópoles

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE