Publicado em 10 de Dezembro de 2019 | 06h48m

Bom Sucesso: Desfile de Paloma tem troca de olhares apaixonados, Gisele expulsa e beijo de Eliza

Confira tudo que vai rolar no capítulo de 'Bom Sucesso' desta terça, 10/12


Angelo Terto



Chegou o grande dia do desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento)! Depois de um processo de criação colaborativo, as duas se preparam para colocar na passarela seus feitos: vestidos inspirados em clássicos da literatura. As cenas irão ao ar no capítulo de Bom Sucesso desta terça, 10/12, mas o Gshow preparou um resumão:

Gisele expulsa!

Gisele (Sheron Menezzes) ficou impactada ao ver Diogo (Armando Babaioff) e decidiu ir ao evento. Acontece que Marcos (Romulo Estrela) não vai deixá-la entrar - por motivos óbvios! Mas a moça dará o seu recado:

"O Diogo quer matar seu pai, Marcos!"

Nova modelo?

Uma das modelos do desfile passa mal e Paloma corre atrás de um plano B. Acontece que nem Alice (Bruna Inocencio) e Evelyn (Mariana Molina) se sentem confortáveis com a missão. Quem assume a passarela? Gabriela (Giovanna Coimbra), graças ao incentivo de Eliza.

"Quer saber? Eu vou! Desfilo se você quiser, mãe"

Discurso do Alberto

Alberto (Antonio Fagundes) tá que é só emoção nesse evento. Imagina se não vai ter um discurso emocionante? Espia só um pedacinho:

"Esse é, sem dúvida, um dos momentos mais felizes da minha vida. A Nana e a Paloma conseguiram realizar o que parecia impossível: juntar a arte da literatura, com a arte da costura"

Beijo pro Sapo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será a responsável por um momento fofo. Em entrevista para a Psiu TV, nossa eterna Garota Totalmente Demais mandará um beijo muito especial:

"Eu e Jônatas (Felipe Simas) continuamos apaixonados, mesmo depois de 3 anos de casamento. Um beijo pra você, meu sapo lindo"

Troca de olhares Gabicente

Gabriela está uma pilha de nervos nos bastidores do desfile. Na hora de entrar na passarela, Eliza a aconselha a olhar para alguém que ela goste... E não dá outra: a marrenta entra linda, vestida de Alice, trocando olhares apaixonados com Vicente (Gabriel Contente).

"Não acredito. Ela tá olhando pro meu filho?", esbraveja Eugênia
QUERO ESSE DESFILE NA MINHA MESA AGORA!!!

 

Gshow

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE