Publicado em 20 de Fevereiro de 2020 | 07h50m

Ben Affleck sobre divórcio: 'Meu maior arrependimento'

O casal ficou junto por 10 anos e teve três filhos. O rompimento ocorreu em 2018


Angelo Terto



Oator Ben Affleck, de 47 anos, admitiu em entrevista ao jornal The New York Times, que se arrepende amargamente de ter dado fim ao casamento com a atriz Jennifer Garner. O casal ficou junto por 10 anos e teve três filhos: Violet, de 14, Seraphina, de 11, e Samuel, de 7.

“O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio”, declarou ele. Affleck, que interpretou o Batman nos cinemas, fala abertamente sobre ser alcoólatra.

“Bebi relativamente normalmente por um longo tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Beber, é claro, criou mais problemas conjugais”, disse ele.

Ele, contudo, afirmou não se afundar em culpa. “Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você precisa se recompor, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente”, disse.

Affleck e Jennifer se divorciaram em 2018. Eles seguiram amigos, e foi a atriz que tomou iniciativa de levá-lo para uma clínica de reabilitação em 2019. “A recaída é embaraçosa, obviamente. Eu gostaria que isso não acontecesse. Eu realmente queria que não estivesse na internet para meus filhos verem”, desabafou o ator.

Metrópoles







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE