Publicado em 14 de Janeiro de 2020 | 07h27m

As Aventuras de Poliana: Glória pede para Pendleton dar a guarda de Poliana para Luísa

A senhora foi até a casa do empresário para falar sobre assuntos pessoais e soltou essa bomba


Angelo Terto



No capítulo 435 de As Aventuras de Poliana, que será exibido nesta terça-feira (14) Gloria vai até a mansão 242 para conversar com Luísa e acabará fazendo um pedido peculiar a Pendleton. A senhora vai falar para o empresário passar a guarda de Poliana para a tia, deixando o homem irritado.

E mais: depois de esclarecer o mal entendido, Luigi finalmente se declara para Yasmin. Confira o que mais acontece no capítulo:

"Roger leva Verônica ao terreno que ele escolheu para construir a sede o CLP, mas ela não gosta. Poliana tenta animar Luisa. Luigi finalmente se declara para Yasmin. Mirela faz uma limpa em seu armário e decide doar boa parte de suas roupas. João tenta evitar uma conversa entre Marcelo e Bento e os dois estranham o comportamento do menino. Glória vai até a casa de Pendleton para conversar com Luisa.

Filipa não aprova o namoro de Yasmin e Luigi. Disfarçada, Sophie vai até o orfanato em busca de mais informações sobre os pais de Ester. Glória pede para Pendleton dar a guarda de Poliana para Luisa. Waldisney vai até a casa de Branca para pedir Nanci em casamento. Marcelo descobre que João está escondendo algo dele."

SBT







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE