Publicado em 14 de Setembro de 2018 | 08h12m

Segundo Sol: Após encontrar a mãe morta dentro de casa, Galdino se revolta contra Laureta e entrega os podres da cafetina


Angelo Terto



Parece que a sorte voltou a ficar do lado de Luzia (Giovanna Antonelli). Através de Groa (André Dias), ela fica sabendo que Laureta (Adriana Esteves) largou Galdino (Narcival Rubens) em um posto de saúde lotado. A DJ não perde tempo e decide fazer uma visitinha surpresa para o torturador.

 

Galdino se alia a Luzia (Foto: TV Globo)

Luzia e Groa vão atrás de Galdino (Foto: TV Globo)

Com o objeto de trazê-lo para o seu lado, Luzia se oferece para transferir o ferido para um hospital particular, caso ele revele os segredos da cafetina. Ele aceita e os médicos realizam uma operação de emergência. Tudo corre bem e Luzia cobra o prometido, mas o capanga não abre o bico:

"O que você fez foi papel de trouxa! Não vou entregar é nada! Já faço muito de não te entregar pra polícia!"

Galdino volta para casa e encontra sua mãe morta. Ele decide, então, se vingar de Laureta (Foto: TV Globo)

Galdino vai para casa e acaba se deparando com a sua mãe morta. Arrasado, ele percebe que, se não tivesse ficado tanto tempo ausente, ela poderia ter sobrevivido. Certo de que Laureta é a culpada por tudo, ele procura Luzia para revelar o que sabe: "Eu vou entregar tudo que sei sobre Laureta."

E aí que Galdino procura Luzia (Foto: TV Globo)

"O nome de Luzia Batista sempre foi um tabu na casa de Laureta. Eu nunca soube da história toda ao certo. Mas pelas conversas que eu ouvia aqui e ali, acho que Laureta e Karola aprontaram com você, roubaram o seu bebê no parto", ele conta.

Galdino revela tudo o que sabe sobre Laureta para Luzia (Foto: TV Globo)

Galdino também revela sobre o esquema de tráfico de drogas da sua patroa e explica por que mudou de lado:

"Enquanto eu estava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela... Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo."

Não perca este eletrizante capítulo!

Gshow


 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE