Publicado em 10 de Agosto de 2018 | 07h25m

Saiba quem são os famosos que tiveram relações heterossexuais e hoje se dizem gays


Angelo Terto



O TV Foco elaborou um especial que mostrará para você quem são os famosos que tiveram relações heterossexuais por anos e depois se assumiram gays ou bissexuais.

Confira:
Daniela Mercury

A cantora se tornou uma ídola e símbolo da Bahia, no ano de 2013, ela chocou alguns e confirmou para outros que se casou com a jornalista Mali Verçosa. Na ocasião, a cantora publicou em seu instagram uma foto das duas com a seguinte legenda: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”.

Daniela Mercury já foi casada com o engenheiro Zalther Portela, pai de seus filhos Gabriel e Giovana. Ela também teve um relacionamento com o publicitário Marco Scabia. “Eu não gosto de rótulos, porque rótulos são limites. Mas aí você vai dizer ‘por que Daniela, você não gosta de falar que é gay?’. Não, eu falo que sou gay porque é uma questão da luta nossa”, declarou a cantora em uma entrevista.

Fernanda Gentil

Fê Gentil é uma das jornalistas e apresentadoras mais queridas da Globo, essa relação de afeto entre ela e o público só aumentou depois que ela se assumiu. Desde 2016, ela mantem um namoro com a jornalista Priscila Montandon.

Gentil já foi casada com Matheus Braga por três anos, além de namorá-lo desde a adolescência. Ao contar aos seus pais sobre seu namoro lésbico, Fernanda relatou em entrevista: “Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho”, disse. Felizmente não foi assim, Fernanda Gentil, seus filhos e Priscila formam uma linda família.

Fernanda Gentil com a namorada, a jornalista Priscila Montandon (Foto: Reprodução)

Lulu Santos

Recentemente, o cantor e jurado do The Voice Brasil, revelou ao seu público que está amando Clebson Teixeira. Além da diferença de idade e do namoro, o que chocou o público mesmo foi Lulu não ter se assumido antes. kkk O baiano já foi casado por 28 anos com Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Scarlet morreu em junho de 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

TV FOCO







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE