Publicado em 4 de Outubro de 2018 | 06h46m

'Por mim ele ficaria preso', declara Luciano Camargo após pagar fiança e tirar filho da cadeia


Angelo Terto



Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, passou por uma grande dor de cabeça nos últimos dias. Isso porque o filho do cantor, Wesley Camargo, de 29 anos, foi preso em Goiânia depois de agredir a mulher, Thaís.

Depois de ter sido informado do ocorrido, Luciano Camargo teria pago a fiança do filho e depois teve uma séria conversa com ele, destacando que não compactua com violência contra a mulher. Os vizinhos que moram próximo ao casal contaram que as brigas entre Wesley e Thaís eram constantes.

 

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

O apartamento em que o casal mora foi presente de Luciano, que ainda paga pensão ao filho. Thaís e Wesley são pais de Maria Luiza, de 6 anos. Segundo informações, os dois reataram o relacionamento depois que Wesley deixou a prisão. O rapaz já havia sido preso em 2014, por dois dias, suspeito de agredir uma tia e uma prima.

De acordo com novas normas informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luciano entrou em contato e declarou não ter um bom relacionamento com o filho, que teve antes de completar a maioridade. “Por mim ele teria ficado preso”, declarou o cantor, que disse ter sido convencido pelos pais a pagar a fiança.

Luciano, além de outras coisas, paga a escola da neta já que o filho trabalha, mas não consegue sustentar a casa com o que ganha.

TV FOCO







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE