Publicado em 15 de Abril de 2019 | 07h41m

O Sétimo Guardião: Reviravolta de Afrodite é marcada por tapa e expulsão de Nicolau

A dona de casa não tolera a desconfiança do marido e dá um basta na situação.


Katrina Alves



Afrodite (Carolina Dieckman) está desesperada porque descobriu que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O dono do quiosque fica sabendo da novidade ao flagrar uma conversa da esposa com Milu (Zezé Polessa). Cheio de ignorância, ele pega a esposa pelo braço e exige saber:

Nicolau (Marcello Serrado) dá a entender que filho de Afrodite (Carolina Dieckman) pode não ser dele, em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

'Você está grávida, é isso?'

Para acabar com a truculência de Nicolau, Milu se adianta e confirma a gravidez de Afrodite. Completamente passado, o homem pergunta:

'De quem é esse filho?'


Irada, Afrodite esbofeteia o marido:

'Seu nojento!'

Ainda assim, Nicolau insiste em saber de quem é o filho que Afrodite está esperando. Em uma explosão, ela assume que o filho é dele e logo sai correndo pelas ruas de Serro Azul. A loira chega na sua casa aos prantos e passando muito mal. Rivalda (Giulia Gayoso) corre para chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha), que prontamente chega para socorrer a gestante.

'A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê', avisa

Nicolau chega bem na hora e começa a sonhar com um filho menino. A conversa acaba irritando Afrodite, que logo explode com o marido. Aranha interrompe a discussão e avisa que é importante a dona de casa ter uma gestação tranquila.

Dr. Aranha (Paulo Rocha) chama a atenção de Nicolau (Marcelo Serrado), na novela 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

'No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento', avisa Nicolau.
'E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara', avisa Afrodite.

GSHOW 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE