Publicado em 9 de Fevereiro de 2019 | 08h18m

O Sétimo Guardião: Neide encontra León humano e o reconhece como seu amor do passado


Angelo Terto



Mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa), Neide (Viviane Araújo) encontrará a versão humada de León (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião e o reconhecerá como seu grande amor do passado e pai de sua filha.

Tudo acontecerá quando a cabeleireira estiver saindo do restaurante de Tobias. León/Murilo passará por ali e ela ficará ficará em choque. “Meu Deus… Não pode ser…” dirá Neide, que ficará muda e pálida olhando o ex-gato, que seguirá adiante.

Abalada, ela será amparada por Firmina (Guida Vianna): “O que tá acontecendo, Neide?! Você tá pálida!”. “Eu… acho que… não, não pode ser!”, vai murmurar Neide. Firmina, então, olhará para onde a filha mantém os olhos fixos e só então verá Murilo andando mais adiante, já de costas: “Você conhece aquele homem?”.

“Se é quem estou pensando… conheço… Devo ter visto mal, mas… ele me lembrou alguém! O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre… Ele mesmo, mãe… O pai da minha filha!”, revelará a personagem de Viviane Araújo, na cena que encerrará o capítulo 80 da novela das nove.

Na continuação da cena, Firmina questionará a filha sobre o que acabou de dizer: “É aquele homem? O tal que te pegou no mato… E sumiu depois de te engravidar da tua filha? Tem certeza, Neide?”.

“Claro que não, mãe! Está escuro, eu só o vi uma vez, faz mais de vinte anos… E esse aí parece com ele, sim, só que é mais velho. Na minha lembrança ele continua moço, mas já se passou tanto tempo. Certeza só tenho uma: nunca tinha visto esse homem aqui pela cidade, portanto ele deve ser de fora”, comentará a mãe de Luz.

“É claro que você se enganou. Não viu aquela história do Olavo? Ele também se enganou comigo, me confundiu com alguém! Você está cansada, nervosa assim como eu…”, dirá a chef. “É, talvez eu tenha me enganado, sim. O melhor que a gente faz é deixar este assunto morrer”, dirá Neide, que irá para casa angustiada.

TV FOCO







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE