Publicado em 8 de Fevereiro de 2019 | 07h34m

Neymar é detonado pelo ex-jogador Neto, não deixa barato e dispara: 'Ficou triste porque não foi convidado'


Angelo Terto



O jogador Neymar Jr. decidiu comemorar com tudo que tinha direito a chegada dos seus 27 anos de idade. Na segunda-feira, 04 de fevereiro, ele deu uma festança em Paris.

Não satisfeito, na terça-feira, Neymar retomou as comemorações e reuniu alguns amigos. No entanto, as comemorações do atleta não deixaram o apresentador Neto, do programa “Donos da Bola” da Band, nada feliz.

“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, afirmou Neto.

No comentário de uma publicação no Instagram, que fazia referência ao momento de exaltação do apresentador, ele disparou: “Ficou triste porque não foi convidado”, escreveu ironizando.

Festa de Neymar Jr (Foto: Divulgação)

TV FOCO







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE