Publicado em 10 de Agosto de 2018 | 07h00m

Jesus: Herodíade pede a cabeça de João Batista


Angelo Terto



 Jesus resiste à provocação de Satanás. Pilatos manda chamarem Chuza. Zelote e Barrabás conversam com Tiago Justo, irmão de Jesus. Claudia entende Joana e diz que conversará com Pilatos. Helena conversa com Deborah. Pilatos chama a atenção de Chuza. Jesus é tentado pelo Satanás novamente. Muitas pessoas chegam para serem batizadas por Batista.

Em Cafarnaum, Simão Pedro pesca com habilidade. Jesus resiste à tentação de Satanás. André fala sobre seu irmão, o pescador Pedro. Zebedeu tenta alertar Pedro para o perigo de sair sozinho de barco. Mateus fala com Simão Fariseu sobre o encontro com Batista. Asisa se queixa de Pedro com a amiga Laila, esposa de Simão Fariseu. Jairo, chefe da sinagoga, conversa com Simão Fariseu. Gabriela, filha de Pedro, e Sara, sogra de Pedro, elogiam o romano Cornélius.

Zebedeu pesca com os filhos João e Tiago Maior. João mergulha para arrumar a rede de pesca e demora para voltar à superfície. Tiago Maior pula na água para averiguar. Helena elogia a coragem de Joana. Pedro salva a vida de João, filho de Zebedeu. Sula discute com Asisa. Jesus é tentado pelo Satanás. Com a exceção de Yoná, os irmãos de Jesus se mostram enciumados. Claudia acalma Pilatos.

Caius mostra interesse em Deborah. Barrabás e Zelote se lembram dos pais. Na busca por Cassandra, Petronius pede para Nicodemos levá-lo ao local onde estão os leprosos. Herodíade tem um ataque de raiva e pede a cabeça de João Batista. Nicodemos diz ter orgulho de Tiago Justo. Caius provoca Barrabás. No deserto, Jesus é tentado novamente pelo Satanás.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

R7







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE