Publicado em 5 de Outubro de 2018 | 08h18m

Há 7 anos trabalhando com polimentos automotivos, André Polimentos se torna referência na área


Angelo Terto



Hoje os carros comercializados no Brasil têm três opções de cores: pintura sólida (ou lisa), metálica ou perolizada, embora o lado estético das tintas seja o que mais chama a atenção dos consumidores, a evolução mais notável diz respeito à durabilidade, independente se é sólida, metálica ou perolizada. Todas contam com a aplicação de uma camada de verniz que protege a pintura - e também a chapa metálica contra a corrosão.

Mesmo assim com o passar tempo a pintura sofre com os efeitos climáticos do nosso pais, principalmente com o sol e a poeira, por isso é muito importante cuidar da pintura do seu carro, fazer aplicação regular de cera automotiva e o polimento da carroceria ajuda a preservar a superfície do verniz, mas vale alertar que esses procedimentos têm que ser sempre com um profissional, aumentando assim a durabilidade e o uso correto dos produtos.

Há 7 anos trabalhando com polimentos automotivos, André Polimentos se torna referência na área. O profissional André Souza (André Polimentos), trabalha com Polimentos, Hidratação em couros, Cristalização e Espelhamento Automotivo. Trabalhando em parceria com a sua esposa na residência do casal, o profissional atende entre 5 a 7 carros por semana, seja para polimentos, cristalização, limpeza interna, entre outros serviços. Prestando serviços nas revendedoras de automóveis da cidade, como também para particulares.

André, sua esposa e parceira Meire Siqueira (Foto: Coluna Retratos)

Outro serviço que o profissional presta é a Vitrificaçao da Pintura, que tem como função manter o brilho intenso e profundo por muito mais tempo, além de proteger a pintura e plásticos de pequenos riscos, esse serviço tem durabilidade de 3 anos.

Vantagens da vitrificação de pintura no carro

A vitrificação é indicada para todos os veículos novos, seminovos e também usados, desde que, a pintura não esteja danificada. Segundo André, a camada de vidro funciona como uma lupa, então se a pintura estiver muito danificada, a vitrificação irá evidenciar os defeitos, neste caso o indicado são outros serviços, como espelhamento ou selante. A durabilidade mínima, tendo os cuidados certos é de 3 anos. “Mas é preciso fazer a manutenção de 6 em 6 meses, onde é feita uma descontaminação que tira toda a sujeira que fica sobre o vidro, aplicação de um produto específico para manutenção feito com máquina, onde o brilho é intensificado e aumenta a repelência à sujeira”, afirma o profissional. O serviço feito com excelência devolve ao proprietário um veículo praticamente novo.

Os produtos usados pelo profissional são o que há de melhor no mercado (Foto: Coluna Retratos)

Serviços

André Polimentos está localizada na Rua Manoel Rodrigues Filho, 590 no Bairro Universitário em Nova Andardina.MS
WhatsApp (67) 99919.7608









COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE