Publicado em 14 de Marco de 2019 | 06h58m

Espelho da Vida: Danilo recebe ameaça: 'Seu filho não vai nascer'


Katrina Alves



Não basta estar preso e longe da mulher que ama, Danilo (Rafael Cardoso) vai cair novamente em sofrimento ao descobrir que a gravidez de Julia (Vitória Strada) veio à tona e que ela está sendo perseguida por Eugênio (Felipe Camargo). Na cadeia, o artista recebe a notícia durante uma visita indesejada de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que faz questão de tripudiar em cima da dor de Danilo.

Foi o próprio marquês quem contou a Eugênio sobre a gravidez da Julia, deixando o coronel furioso! Logo, o pai da jovem começou uma caçada por ela, garantindo que essa criança não nascerá. Mas por sorte, Julia estava fora de casa, passeando com Henrique (Otávio Martins), e conseguiu fugir antes de ser confrontada.

Enquanto Eugênio faz sua busca por Julia, Gustavo Bruno aproveita para dar a notícia a Danilo, seu grande inimigo, e de quem sempre teve inveja. Chegando na cadeia, ele provoca o rival:

"A notícia que tenho não é tão boa. Você não vai ser papai... Que lástima, seu filho não vai nascer."

Danilo (Rafael Cardoso) recebe ameaça de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro): 'Seu filho não vai nascer' — Foto: TVGLOBO

E como isso chegou até Gustavo Bruno? A gravidez de Julia foi descoberta através de um bilhete enviado pela jovem ao amado, em que se declara e também dá notícias sobre o filho que eles esperam.


Claro que Dora foi rapidamente contar tudo o que descobriu a Gustavo Bruno, esperando "agradar" o ex-amante. Possesso, o marquês revelou toda a verdade para Eugênio e afirmou que não pretende mais se casar com Julia, já que ela não é mais pura. O coronel garante que vai evitar que o filho de Julia e Danilo nasça e que o nome da família Castelo seja manchado.

GSHOW

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE