Publicado em 2 de Outubro de 2018 | 19h21m

Empresário Toninho Poços, idealizador do 'Futebol Solidário' volta a ser reconhecido pela Câmara Municipal de Nova Andradina

Evento arrecadou mais de 700 kg de alimentos que foram destinados à Casa do Migrante, Lar Sagrado Coração de Jesus e Esquadrão da Vida


Angelo Terto



Por iniciativa dos vereadores Ricardo Lima, Amarelinho, Deildo e Robertinho Pereira, o empresário Antônio Carlos de Oliveira “Toninho Poços”, foi homenageado pela organização do evento “9º Futebol Solidário”, realizado no dia 15 de setembro no Estádio Andradão. Com a presença do ex-craque do Corinthians, José Ferreira Neto “Neto”, e locução do narrador esportivo Otacílio Júnior, o evento foi novamente reconhecido pela importância social a que se destina, principalmente por beneficiar entidades assistenciais com a doação de alimentos. 

Nesta edição foram contemplados, a Casa do Migrante, Lar Sagrado Coração de Jesus e o Esquadrão da Vida. Ao todo foram arrecadados mais de 700 quilos de alimentos.

“O mais importante e marcante acontecimento é que toda essa ação e mobilização foi realizada em prol de causas nobres e justas, onde toda alimentação arrecadada, foi destinada à doação”, ressaltam os autores da moção.

“O evento promovido por Antônio Carlos e seus foi de extrema importância para nossa cidade. Além do prazer emocional de fãs com seu ídolo, o caráter beneficente fez a diferença no evento esportivo, sem contar a contribuição de parceiros, assim como o público, que contribuiu com o entusiasmo e a doação de alimentos”, reforçam os vereadores.

Logo após a solenidade na Câmara Municipal, o empresário reuniu os familiares e convidados no Boteco do Boca, para expressar sua gratidão e alegria pelo reconhecimento de mais uma ação solidário que ele realizou em nossa cidade. Participaram deste momento de confraternização os vereadores Marião da Saúde (Presidente da casa de leis), Robertinho Pereira, Amarelinho e Deildo. 

 









COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE