Publicado em 3 de Setembro de 2018 | 10h57m

Empadaria Brasil a sua mais nova opção em Nova Andradina


Angelo Terto



Nova Andradina vai ganhar, a partir do dia 13 deste mês, a “Empadaria Brasil”. Que vai servir diversos tipos de sabores de empadas – salgadas e doces; qualidade garantida, utilizando sempre os melhores produtos e empadas do tamanho da sua fome. Com ambiente confortável e inovador, a Empadaria Brasil traz para Nova Andradina, um novo conceito de ambiente, qualidade nos produtos, atendimento e a gastronomia de alta qualidade, serão mais de 30 Sabores de deliciosas empadas com uma receita única.

Impulsionada pelo sonho do empresário Vinicius Ayres de Moraes, a Empadaria Brasil nasce como a primeira loja especializada em empadas da região do Vale do Ivinhema, além das deliciosas empadas, a casa irá servir salgados de vários tipos, tais como kibe assado, risolis, coxinha de carne, pão de queijo, entre outros, cafés e cappuccinos, sucos naturais. 

Ambiente confortável e inovador (Foto: divulgação)

“Nossa cidade é um lugar de oportunidades, um município que está sempre em crescimento, tem um comércio muito forte, mas que não tinha um espaço como esse nosso, um espaço que servirá de ponto de encontro de amigos e famílias, seja para o café da manhã ou da tarde, estaremos sempre prontos para servir a todos da melhor maneira possível, nossos colaboradores estão sendo altamente treinados pra isso, nosso foco é no atendimento, e servir o que há de melhor no mercado. Agir com competência, proporcionando alegria e prazer a partir de princípios éticos que resgatem valores como gentileza, cordialidade e solidariedade, através da oferta de produtos e serviços de excelência”. Enfatizou Vinicius

serão vários tipos de empadas, doces e salgadas (Foto: Divulgação)

AS MELHORES EMPADAS ESTARÃO NA “EMPADARIA BRASIL”

NOSSOS SABORES SERÃO:

A Empadaria Brasil fica localizada na Rua Cristo Rei, 1353 Centro

O início das atividades, ou seja, atendimento ao público, ocorrerá a partir do  dia 13/09 (Quinta-feira), a partir das 07h.

 

 

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE