Publicado em 7 de Agosto de 2018 | 09h34m

Em comemoração ao Dia dos Pais, Câmara realiza Sessão Solene


Angelo Terto



Por ocasião da data comemorativa, 10 pais foram homenageados por indicação dos vereadores e do Executivo Municipal Foto: Thiago Odeque

 A Câmara de Nova Andradina promoveu nesta segunda-feira (06), por iniciativa da mesa diretora, Sessão Solene alusiva ao Dia dos Pais. Por ocasião da data comemorativa, 10 pais foram homenageados por indicação dos vereadores e do Executivo Municipal.

“Os homenageados são pessoas merecedoras, que têm suas trajetórias de vida marcadas pelo trabalho e também em favor do desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o presidente da Casa, vereador Marião da Saúde.

Nesta edição foram homenageados respectivamente pelos vereadores, Cícero Vieira Brás (Airton Castro), Lucindo Gonçalves Reverte (Deildo Piscineiro), Luiz Tadao Mitsunaga (Joana Darc), Antônio Jorge (Robertinho Pereira), Gerson da Rocha Parra (Dr. Sandro), José da Silva Carneiro (Amarelinho), Joaquim Vieira de Souza (Antonio Tomaz), Benedito Alves (Wilson
Almeida), Nelson Delgado (Prefeito Gilberto Garcia) e Luizinho Manoel dos Santos (Marião da Saúde).
 
A solenidade também foi marcada por apresentação cultural do poeta Josenildo Ceará e do jornalista Marcos Santi e foi prestigiada por amigos e familiares dos homenageado. A Sessão Solene em homenagem ao Dia dos Pais foi precedida pela Sessão Ordinária Deliberativa, que marca o retorno dos trabalhos da Casa de Leis, com o fim do recesso parlamentar.
 
CMNA






COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE