Publicado em 6 de Fevereiro de 2019 | 07h24m

Bruna Marquezine não resiste e curte comentário que chama Neymar de ‘cafona’ por look de festa


Angelo Terto



Uma das mais badaladas festas do ano ocorreu ontem em Paris, foi comemoração dos 27 anos de um dos maiores ídolos do Brasil, o craque Neymar. Bruna Marquezine, sua ex-namorada, não foi a festa por motivos óbvios, mas pelo visto acompanhou “por cima” os acontecimentos desse mega-evento.

Como tema da festa, Neymar propôs a atmosfera do Moulin Rouge, que é um tradicional cabaré da frança construído em 1889. Então ficou combinado que todos que comparecessem a festa iriam com roupas de gala na cor vermelha.

O anfitrião vestiu então um blazer combinando com uma calça vermelha, num tecido com textura de veludo e por baixo uma blusa preta. Os tênis e até a sua muleta de apoio eram vermelhos.

Uma internauta fez uma publicação que dizia: “Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite”. A ex-namorada, Bruna Marquezine não aguentou e acabou curtindo o comentário na rede, e a internet não aguentou essa “cutucada” de leve da atriz da Globo.

Vale lembrar que a maioria dos convidados seguiram a risca o dress code. Nego do Borel, que também estava presente, usou apenas um assessório vermelho: uma boina. Daniel Alves foi um dos convidados que mais ousou no look, com direito a franjas, bordados e sapatos decorados com cartas de baralhos.

Bruna Marquezine curte post que chama Neymar de ‘cafona’

TV FOCO







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE