Publicado em 31 de Julho de 2020 | 14h00m

Ator da Globo critica Anitta, Ivete e Claudia Leitte ao falar de racismo: "Fazem dinheiro explorando"

O ator falou sua opinião sobre as artistas sem medo


Angelo Terto



Maicon Rodrigues, que atuou em ‘O Tempo Não Para’ (2018), fez uma live para falar sobre racismo e criticou Anitta, Claudia Leitte e Ivete Sangalo em seu desabafo. Tudo começou quando ele lembrou que Taís Araújo perguntou por que Margareth Menezes não é tão gigante como Veveta.

“Porque Margareth Menezes é negra, pronto! Vocês sabem quem é Margareth Menezes? Me desculpem os brancos que ficarem ofendidos,mas tem gente que está onde está só porque é branco. (A Ivete é boa, mas vocês já viram Margareth?)”, disparou o artista.

Em outro momento, Claudia Leitte e Ivete Sangalo se tornaram os alvos da “análise” de Maicon. “Duas pessoas brancas levam o nome da axé music no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’: Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Nenhuma das duas se coloca firmemente em relação a cultura afro-brasileira, mas fazem dinheiro explorando essa cultura”, lamentou.

Anitta, uma das maiores artistas do Brasil atual, não escapou dos comentários críticos do artista. Segundo ele, a cantora “ferra os outros para continuar no topo”.

“Elvis Presley, o ‘pai do rock’. Ele cantou e roubou muitas músicas de preto, assim como a Anitta faz hoje e ela ainda tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo, principalmente no lance com a Ludmilla, que todos sabem que é uma artista negra e não hétero. A Lud aguentava calada e do alto de sua branquice mental, a Anitta parece saber usar muito bem e jogar com esse ‘privilégio”, disparou. 

Via: Yahoo







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE