Publicado em 29 de Julho de 2020 | 08h06m

'Sou o pai que todo homem deveria ser

O filho de Gretchen foi convidado para estrelar uma campanha do Dia dos Pais, mas a notícia gerou polêmica na web


Vanessa Benites



Thammy Miranda vem sendo duramente criticado nas redes sociais após convite para estrelar a campanha do Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. Entristecido com as críticas, ele se pronunciou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for”, declarou Thammy, que é pai do pequeno Bento.

“Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, disse.

Thammy ainda comentou sobre pais que não cuidam dos filhos. “Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia”, ressaltou.

“Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, concluiu o filho de Gretchen.

Via: Metrópoles 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE