Publicado em 29 de Julho de 2020 | 07h50m

Modelo afirma que é dona de prints que revelaram traição de Arthur Aguiar

Aline Rodrigues garantiu que a modelo Taís Lambertini usou prints de sua conversa com Aguiar para falar que havia sido com o ator


Vanessa Benites



Eita! Parece que os prints divulgados pela modelo Taís Lambertini com uma suposta conversa entre ela e o ator Arthur Aguiar pertenciam a modelo Aline Rodrigues. A imagem faz parte do dossiê divulgado por Mayra Cardi das traições do ex-marido.

À coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, a modelo Aline Rodrigues contou que Taís é uma amiga que conheceu virtualmente e que enviou os prints à ela durante uma conversa em que as duas comentavam sobre a separação de Arthur e Mayra Cardi.

“Eu tinha esses prints dessa conversa com ele no meu Insta desde sempre. Eu nunca quis fazer nada para aparecer. Mas eu mandei para algumas amigas minhas o print dele me procurando. Ela [Taís é uma amizade virtual. Estávamos falando algo sobre o Arthur e eu disse: ‘Olha aqui, ele já me chamou pra sair com ele’. E aí ela começou a repassar os prints como se fossem dela, sem minha autorização. E depois que ela passou, ela me falou. Obviamente fiquei brava, mas não demonstrei isso pra ela. Pelo fato da conversa ter um rumo diferente, sobre ele pagar mulheres, acabou ganhando muita repercussão. Uma mídia ruim, na verdade e que eu não queria pra mim”, contou Aline.

A modelo ainda comentou que pede para que Lambertini pare de se passar por ela: “Eu peço pra ela parar com isso todos os dias e ela não para. Por isso resolvi falar a verdade. Eu pensei mil vezes em processar ela, porque ela fez sem minha permissão. Ela expôs o cara na mídia e ainda por cima ela quis uma mídia pra ela de grota de programa. Ela tem filha pequena. Eu já fiz TV, já fui capa de revista, já fiz um monte de coisas e nunca precisei disso. Como a pessoa faz isso? Fiquei nervosa com ela, mandei ela parar e disse que se não parasse eu iria denunciar ela pra mídia. E é isso que eu tô fazendo”.

Aline confirmou que saiu com Arthur Aguiar. “Eu saí com o Arthur e conheci ele em Miami, através de um amigo meu, que tem loja de carro. Na época eu trabalhava lá. Fiquei dois meses trabalhando lá e conheci ele lá”, contou.

Veja a conversa completa:

Via: Metrópoles 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE