Publicado em 9 de Outubro de 2019 | 07h01m

A dona do Pedaço: Fabiana pede perdão a Britney diante de todos os funcionários da fábrica

Márcio diz que a empresária pode ser processada pela funcionária por assédio moral. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'


Lorena Gomes



Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) não está facilitando a vida de Britney (Glamour Garcia) na fábrica. Após derrubar um bolo por acidente, a funcionária é humilhada pela chefe na frente de todos os colegas de trabalho. Indignada, Britney entra na sala da empresária e ameaça processá-la.

Márcio (Anderson Di Rizzi) escuta a conversa e aconselha Fabiana a se retratar com Britney. Fabiana diz que deseja demitir a provadora de bolos, mas ele não concorda:

"Dona Fabiana, a escravidão acabou há muito tempo. Não se pode tratar um funcionário assim. O que a senhora fez chama-se assédio moral. Se ela processar, vai ganhar uma indenização."
"Disse para eu pedir desculpas, imagine. Foi uma falta de respeito", diz a dona da fábrica.

O diretor financeiro diz que o processo de Britney vai custar muito caro para a fábrica e Fabiana acha melhor fazer o que ele está pedindo.

E não é que Fabiana capricha na cara de falsiane? Diante de todos os funcionários, a ex-noviça diz para Britney:

"Britney querida. Eu vim pedir desculpas. Eu me excedi."
"Tá perdoada. Dá um abraço", diz a funcionária.

Disfarçando o seu desconforto, Fabiana dá um abraço na loira. Para mostrar que está tudo na santa paz, a chefe presenteia a funcionária:

"Tem mais, Britney, leve um bolo para casa. A sua escolha." 

 

Gshow







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE