Publicado em 8 de Outubro de 2019 | 08h03m

Climão na Globo: Sérgio Chapelin se recusa a dar entrevista a Bial

O apresentador não gostaria de participar das atrações da emissora ou receber homenagens


Lorena Gomes



Sérgio Chapelin recusou uma homenagem ao lado de Cid Moreira no programa Conversa com Bial. O veterano apresentador decidiu não comparecer à atração e, segundo o colunista Daniel Castro, a atitude gerou um climão na Globo.

Chapelin se aposentou do Globo na última sexta-feira (27/09/2019), após quase 50 anos de trabalho na emissora. O Conversa do Bial seria uma forma de reconhecer os serviços prestados pelo apresentador.

O ex-apresentador do Globo Repórter alegou, que se fosse ao programa de Bial, precisaria ir a todas as atrações da casa. A situação gerou um climão na emissora, que, oficialmente, diz que Chapelin negou por “ser avesso a entrevistas”.

Sua preferência seria apresentar o Jornal Nacional uma última vez – ele e Cid Moreira repetiram a parceria no principal telejornal da emissora em 2015.

De acordo com Daniel Castro, nos bastidores da Globo, Chapelin não nutriria simpatia por William Bonner. A disputa teria começado em 1996, quando Bonner e Lilian Witte Fibe substituiram Chapelin e Cid Moreira na bancada do JN. 

Despedida

No programa de despedida, Chapelin passou o bastão para Glória Maria e Sandra Annenberg. O apresentador disse que vai aproveitar a vida. “”Agora, é momento de relaxar e experimentar aquela liberdade total. Acho que todo mundo sonha com isso”, comentou.

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE