Publicado em 4 de Outubro de 2019 | 09h03m

Após Ludmilla, Anitta assume affair com bailarina e se pronuncia


Lorena Gomes



Anitta assumiu há algum tempo que é bissexual, mas nunca chegou a namorar publicamente outra mulher, ao contrário de Ludmilla, que acaba de completar um ano de relacionamento com uma de suas bailarinas.

Entretanto, engana-se quem pensa que a poderosa não fica com ninguém. Segundo a própria cantora, há um affair com uma de suas dançarinas, chamada Ohana Lefundes, e em entrevista ao TV Fama, a famosa abriu o jogo. 

Solteira desde o término com Pedro Scooby, Anitta disparou: “Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”.

Em entrevista a Leo Dias, Anitta também comentou que “pega geral”, não só homens nem só mulheres, mas também “travestis” e gays, conforme suas próprias palavras.

Leo confirmou a declaração da amiga ao longo da entrevista, dizendo que já a viu ficando com rapazes homossexuais. Ao ser alertada sobre a sexualidade dos moços, a resposta de Anitta teria sido: “E qual é o problema?”.

Nesta semana, inclusive, a funkeira voltará às origens em sua estreia no Rock in Rio, com direito a um paredão de som igual ao que cantava no início da sua carreira, na famosa Furacão 2000.

 

Rd1







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE