Publicado em 4 de Outubro de 2019 | 08h54m

Lucas Lucco e noiva perdem filho após 10 semanas de gravidez


Lorena Gomes



  Lucas Lucco anunciou na noite desta quinta-feira (3), que ele e a noiva, Lorena Carvalho, perderam o primeiro filho que esperavam há apenas 10 semanas.

No Instagram, o cantor que não havia se pronunciado sobre a gravidez até então, falou do assunto pela primeira vez, fazendo um post que acabou confundindo, já que escolheu fotos do casal mostrando o teste positivo de gravidez.

"Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca ", escreveu o cantor.

Após receber muitos comentários de seguidores que parabenizaram o casal pensando que ele estava anunciando a gravidez, o cantor explicou:

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”,

Em setembro, Leo Dias já havia revelado que os dois esperam um filho, mas essa é a primeira vez que o cantor fala sobre o assunto e confirma a notícia, e também a perda da criança.

Recentemente, Lucas divulgou um vídeo do pedido de casamento à namorada.







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE