Publicado em 10 de Setembro de 2019 | 07h05m

Órfãos da Terra: Youssef volta a 'Órfãos da Terra' para tirar Dalila da cadeia


Jaine Grazielli



Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) está indo de mal a pior. Preocupado com o estado da libanesa, que foi presa após uma armadilha de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Amin liga para Youssef (Allan Souza Lima) para pedir socorro.
Além de estar tenso com a situação da patroa, o capanga tenta ver uma forma de voltar para o Líbano.

Ele liga para o primo da vilã e conta tudo o que aconteceu.

"Dalila está presa, grávida, esperando julgamento. E eu estou foragido da polícia!", ele diz.  Dalila (Alice Wegmann) surta na cadeia em 'Órfãos da Terra' e seu capanga, Amin, pede socorro para Youssef (Allan Souza Lima)  — Foto: Globo

O libanês se assusta no outro lado da linha.

"Dalila está presa? E grávida?! Não, não pode ser verdade!!"

Assim que desliga, Youssef arma tudo e embarca de volta ao Brasil. Como saiu daqui foragido, há anos, ele usa um disfarce e consegue passar despercebido pela Polícia Federal.

"Eu não podia deixar de vir. Mas como você foi deixar Dalila ser presa?", pergunta a Amin assim que chega.

"Fiz o que pude. Protegi, aconselhei, implorei para ela ir embora do país. Mas você sabe, ninguém manda na filha de Aziz (Herson Capri)", responde o capanga.

O primo entende como Dalila é, mas pergunta mais detalhes sobre a prisão. Ao ver que Amin também está desesperado para voltar para seu país, ele o acalma.

"Fique tranquilo. Vou te ajudar. Mas antes, vou precisar de você. A primeira coisa que quero fazer é visitar Dalila na Penitenciária."

A cena está prevista para ir ao ar na quinta, 12/9.

Gshow







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE