Publicado em 2 de Setembro de 2019 | 10h30m

16º Leilão Direito de Viver e Almoço em Prol ao Hospital do Amor de Nova Andradina

O almoço contou com a presença ilustre de uma celebridade nacional, a modelo, atriz, e ativista Luiza Brunet


Angelo Terto



Evento teve início na noite do último sábado (31), com leilão, show de prêmios e bazar, praça de alimentação, bar com bebidas e muita gente que lotaram os espaços do local do evento. Já no domingo (01/09), o evento se iniciou com oração realizada pelo padre Itacir Gasparetto, e logo em seguida deu início o leilão e ao almoço, até o fechamento desta publicação a organização ainda não tinha o número de pessoas que estiveram no evento e nem o montante arrecadado com o evento.

Esse ano a novidade foi o “Pedal do Amor”, que teve dois percursos, o primeiro com 15km, e o segundo com 30 km,
Um voltado para a família – pai, mãe e filhos. Já o percurso de 30 km foi direcionado para ciclistas com mais experiência e habilidade nas duas rodas. Ambos os trajetos contaram com pontos de apoio, ciclistas experientes auxiliando em qualquer eventual imprevisto e carros de apoio nos trajetos. Houve ainda o auxílio da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Demtran (Departamento Municipal de Trânsito), CB (Corpo de Bombeiros) e Prefeitura Municipal, com ambulância.

“A ideia de unir o pedal neste evento foi levar uma mensagem para todas as famílias da importância de ajudar o próximo e também a valorização do esporte”, frisou a organização.

O almoço desse ano contou ainda com a presença ilustre de uma celebridade nacional, a modelo, atriz, e ativista Luiza Brunet, ela que veio participar do ato de encerramento da campanha de conscientização contra a violência doméstica e pelo fim do feminicídio. O Agosto Lilás, uma iniciativa da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher de Nova Andradina.
Lembrando que toda a renda do evento é em prol ao Hospital do Amor de Nova Andradina. Luiza Brunet almoçou e gentilmente atendeu a todos que quiseram tirar fotos com ela.  









COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE