Publicado em 13 de Agosto de 2019 | 06h54m

Órfãos da Terra: Almeidinha é preso por armação de Dalila


Jaine Grazielli



Almeidinha (Danton Mello) vai ter uma semana e tanto em Órfãos da Terra. O delegado virou o novo alvo de Dalila (Alice Wegmann) desde que a prendeu em flagrante por ameaçar Jamil (Renato Góes). A vingança da vilã não demorou: rapidamente, ela armou um plano e mandou capangas plantarem drogas e dinheiro no apartamento de Almeidinha enquanto ele estava em um passeio em família. Quando chega em casa, o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) se assusta com a presença de policiais e garante que não há qualquer material ilícito no local. Mas, depois das buscas, o delegado acaba indo parar atrás das grades.

Almeidinha é preso em flagrante

Quando saiu para fazer uma trilha com sua família, Almeidinha não esperava que teria uma terrível surpresa ao voltar para casa. Mas quem cruza o caminho de Dalila não sai ileso. Assim que chega do passeio junto com Zuleika e Péricles (Lucas Capri), o delegado se assusta ao perceber a presença de policiais no prédio. Tomás (Leandro Firmino) e Dr. Souza foram ao local checar a denúncia de que havia material ilícito no apartamento de Almeidinha.

O delegado logo pergunta a seu companheiro de trabalho o que está acontecendo e, constrangido, Tomás diz que está em diligência. Dr. Souza é mais claro: "O senhor foi acusado de envolvimento em atividades ilícitas, prevaricação e extorsão".

Tomás explica que o dono da fábrica clandestina invadida por Almeidinha disse à polícia que pagava propina ao delegado: "O dono daquela confecção disse que o senhor só estourou o ponto porque parou de receber propina", diz.

Os agentes começam a vasculhar o apartamento e, quando encontram uma mala de dinheiro, Dr. Souza dispara:

"Delegado Antonio Carlos Almeida, o senhor está preso em flagrante!" Polícia encontra mala de dinheiro no apartamento de Almeidinha (Danton Mello) — Foto: Globo

Almeidinha (Danton Mello) é preso em flagrante em 'Órfãos da Terra' — Foto: Globo

Ester pede para Latifa voltar para casa

Abner (Marcelo Médici) não dá sorte no amor. Depois de viver uma paixão platônica por Sara (Verônica Debom), o rapaz foi se interessar justamente por Latifa (Luana Martau), uma golpista de mão cheia que passou vários meses fingindo ser árabe. A farsa já foi descoberta, mas Abner voltou para Latifa depois que ela inventou estar grávida. Ela só não contava que iria se apaixonar de verdade por ele.

Quando mais esta mentira foi revelada, o filho de Ester (Nicette Bruno) ficou completamente arrasado e expulsou a golpista de casa. E ela acabou indo parar na floricultura de Eva (Betty Gofman). Mas nem assim Abner consegue esquecê-la. Desde então, passa dias e noites chorando com saudades. A tristeza dele é tão grande que sua mãe decidiu buscar a nora para fazer o filho feliz.

Quando chega na floricultura, Dona Ester se depara com Latifa consolando Eva, que está chorando porque acaba de descobrir que foi abandonada por Omar (Miguel Nader).

Depois de desabafar, a mãe de Sara pergunta o que Dona Ester está fazendo ali, e ela responde, apontando para Latifa: "Eu vim buscar esta estrupícia!".

Até mesmo a golpista fica chocada com a resposta, e Dona Ester explica:

"É... Latifa não vale nada, mas Abner não vive sem você. Então, eu vim buscar. Vai arrumar suas coisas e vem comigo!"Latifa (Luana Martau) se assusta com pedido de Ester (Nicette Bruno) para que ela volte com Abner (Marcelo Médici) — Foto: TV Globo

Gshow







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE